Crítica: The After Party (2018)

The After Party

Tratando de forma natural a diversidade, The After Party se torna uma das melhores comédias adolescentes atuais da Netflix.

Lançamento: 24 de agosto de 2018 (Netflix)

Direção: Ian Edelman

Elenco: Harrison Holzer, Kyle Harvey, Shelley Hennig

Sinopse:

Após viralizar pelos motivos errados, um rapper iniciante acha que é o fim de sua carreira. Mas quando a oportunidade surge de ir à uma festa com grandes estrelas do mercado musical, ele vê a chance de virar o jogo.

Chegando no mês passado no vasto catálogo da Netflix, The After Party é mais uma comédia musical da empresa. O filme, que é dinâmico por ser um musical, tem o foco principal em seu público jovem, e deve arrancar risadas deste mesmo público.

Se formos analisar as séries e filmes originais que o streaming lançou nos últimos tempos, este é com certeza um trabalho mais meticuloso, e é nítido logo no início do filmes. Diferentemente de outras produções originais, o filme possui um roteiro consolidado, em momento algum ele decaí, segue a mesma linha.

Não espere grandes novidades em sua trama. Temos um personagem que é dividido entre a amizade e o romance, e esta divisão faz com o mesmo tenha uma noite recheada de aventuras que movem a história. Porém, o que faz com que chame a nossa atenção, é o fato do roteiro passar um sentimento de que ele não precisou sofrer alterações apenas para impressionar ou chamar o público. Há muita diversidade em seu roteiro.

A trilha sonora do filme é ótima, mas devemos levar em consideração que o tema do filme ajuda muito nisto. Sobre o elenco, quem acaba levando um destaque maior é Harrison Holzer, enquanto Kyle e Shelley cumprem seu propósito, mas sem grandes atuações.

Das últimas produções originais adolescentes da Netflix, The After Patry com certeza é uma das melhores. O que faz com que o filme dispare na frente dos demais, é a abordagem dada para a diversidade, tudo ocorre de forma natural, sem tratamento especial.

The After Party é merecedor de 04 baldes de pipocas.

 

 

 

Galeria:

Trailer:

Compartilhar: