Aquaman l James Wan fala sobre filmagens subaquáticas e mais…

Aquaman

Aquaman chega aos cinemas brasileiros em dezembro!

O diretor James Wan decidiu falar sobre o processo por trás das filmagens do filme do herói dos mares.

As informações são via ComingSoon.

Em entrevista, Wan disse sobre os cuidados e a criação para conseguir transmitir toda veracidade necessária para as cenas:

Mesmo fora da água, nós queríamos que tudo fosse completamente autêntico. Fizemos uniformes e sets, colocamos nossos atores literalmente submersos e estudamos muito para ver como eles ficariam.”

E completou:

A coisa que mais nos surpreendeu foi descobrir que dentro da água as pessoas e os objetos não parecem estar molhados, isso acontece somente quando você tira da água. Filmar submerso não foi fácil, tínhamos que constantemente retocar a maquiagem dos atores. É incrível ver a diferença do dentro da água e do fora, principalmente nas cenas de ação, que estavam constantemente suados.”

Além disso, o diretor também falou sobre a personalidade de Arthur Curry

Pelo o que aconteceu à sua mãe, ele se tornou desconfiado em relação à Atlantida, justamente porque ele culpa o lugar pelo ocorrido.”

É importante poder mostrar como ele era muito otimista, e depois do ocorrido ter se tornado o personagem que conhecemos. Então a jornada pela qual ele passa para se tornar o rei que ele deve ser. É divertido ver a evolução do personagem.”.

O filme mostra Arthur Curry , o Aquaman, entrando em uma jornada para deter seu irmão, Orm, o rei de Atlantis, que quer destruir toda a vida na superfície. Para isso, o herói terá de achar primeiro o verdadeiro Tridente de Atlantis.

O elenco é formado por  Jason MomoaAmber Heard, Yahya Abdul-Meteen II, Dolph LundgrenNicole KidmanWillem DafoePatrick Wilson.

A direção vem nas mãos de James Wan e estreia em 13 de dezembro nos cinemas nacionais.

Trailer

Editor-Chefe do Clube Das Pipocas. Beth? Eu também sou a Beth!. Paulista, virginiano, pós graduado em Memes da Vida, ácido, metido a crítico de cinema, apaixonado pela sétima arte e amante do café.

Compartilhar: