Liga da Justiça l Cena excluída mostra Mulher-Maravilha lutando com Lobo da Estepe

Liga da Justiça - Lobo da Estepe

Liga da Justiça causou uma verdadeira polêmica entre os fãs da DC

O filme da Liga da Justiça ficou envolvido em alguns problemas de produção, entre eles, a saída inesperada de Zack Snyder e a contratação de Joss Whedon para poder finalizar o filme.

Após o lançamento do filme, algumas cenas e imagens deletadas da produção foram divulgadas, e disso fez com que os fãs ficassem ainda mais animados e na defensiva quanto a produção do filme da DC.

Recentemente o Heroic Hollywood divulgou uma cena que os fãs desejaram ter visto no longa: Mulher-Maravilha lutando contra o Lobo da  Estepe – você pode conferir o vídeo no final da matéria.

A cena, entretanto, mostra alguns segundos a mais, mas com efeitos visuais finalizados e tudo indica que ele tenha sido divulgado de alguma empresa que fez o pós-produção.

Alguns rumores apontam que um novo filme da Liga da Justiça está nos planos da Warner Bros., porém, o estúdio não se pronunciou .

O próximo filme da DC é Aquaman que tem o elenco composto por Jason Momoa (Aquaman), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Nicole Kidman (Atlanna), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Ludi Lin (Murk), Michael Beach (Jesse Kane).

O roteiro é de Will Beall e a direção de James Wan.

Aquaman estreia em 13 de dezembro de 2018 e não teve seu trailer divulgado.

Editor-Chefe do Clube Das Pipocas. Beth? Eu também sou a Beth!. Paulista, virginiano, pós graduado em Memes da Vida, ácido, metido a crítico de cinema, apaixonado pela sétima arte e amante do café.

Compartilhar: