O Esquadrão Suicida l “Versão de James Gunn parece comédia”, afirma ator

O Esquadrão Suicida l

O Esquadrão Suicida tem estreia agendada para 6 de agosto de 2021.

Segundo informações do ComicBook, o ator Joel Kinnaman afirmou que O Esquadrão Suicida, de James Gunn possui um roteiro fantástico e muito engraçado.

Em entrevista, o ator comentou sobre como é trabalhar com Gunn e sobre o novo filme da DC.

Ele é um cara incrível. Ele escreveu um roteiro fantástico… é tão engraçado, sinto que estou filmando minha primeira comédia. Há muitas pessoas realmente engraçadas nele. É como uma experiência de aprendizado com muitas pessoas engraçadas e incríveis.”

O ator deu a entender que no primeiro filme existiam momentos engraçados, mas que a versão de Gunn tem um ar mais cômico e charmoso, e promete que os personagens fará com que os fãs riem por todo momento.

O elenco também conta com o retorno de Margot Robbie, Viola Davis e Jai Courtney, todos em seus respectivos papéis do filme lançado em 2016. Além de reunir novos nomes no elenco como, Idris Elba, Michael Rooker, Peter Capaldi, Storm Reid, Peter Davidson, Taika Waititi e John Cena.

Além disso, recentemente foi noticiado que o diretor e roteirista, James Gunn, fez uma publicação em sua conta oficial do Twitter confirmando que Zatanna não estará na nova versão do filme.

Eu não tenho nada contra a Zatanna, mas eu não faço ideia de onde essas coisas estão vindo. Eu nunca nem cogitei em incluí-la no filme, assim como muitos dos personagens que eu fico ouvindo que vão aparecer no filme. Não posso falar sobre todos os rumores, mas muitos deles não são verdadeiros”, escreveu Gunn.

A nova versão de Esquadrão Suicida contará com os personagens do primeiro filme, mas não será uma continuação.

O Esquadrão Suicida tem estreia agendada para 6 de agosto de 2021.

Compartilhar: