Reboot de Mortal Kombat ganha novas descrições em sua trama

Mortal Kombat

Após anos e anos, o reboot de Mortal Kombat finalmente ganha novos detalhes em sua trama. O filme que contará com James Wan na produção, tem novidades.

Faz tempo que o reboot de Mortal Kombat anda sendo explorado. Contando com James Wan na produção, e com Simon McQuoid na direção, novos detalhes sobre o filme estão surgindo.

Segundo o That Hasthag Show, a trama do longa será focada em Cole Turner, “um boxeador que é recrutado por uma caçadora de profecias para competir em um torneio que pode determinar o destino da Terra”. Além deste personagem inédito, o filme também contará com Sonya Blade, Kano, Mileena, Jax, Kano, Liu Kang, Kung Lao, e demais personagens.

Durante uma entrevista, o roteirista Oren Uziel, disse que seu primeiro trabalho era escrever o roteiro do filme para a Warner Bros, porém, acabou não dando certo. Após o fracasso da chance, e ter abandonado o estúdio, o roteirista acabou recebendo um convite para roteirizar um curta da saga, que acabou se tornando uma web-série.

Dois filmes de Mortal Kombat já foram feitos, um lançado no ano de 1995 e o outro lançado em 2016, ambos foram massacrados pela crítica.

 

Compartilhar: