The Batman l Zoë Kravitz quebra o silêncio e fala sobre Mulher-Gato

The Batman

The Batman tem estreia marcada para 25 de junho de 2021 e agora foi a vez da talentosa Zoë Kravitz falar um pouco sobre seu papel…

Segundo informações do CinemaBlend, a atriz Zoë Kravitz, decidiu quebrar o silêncio e falar um pouco sobre sua personagem no próximo filme da DC, The Batman.

Kravitz comentou durante o The Ellen DeGeners Show sobre a construção de sua personagem, Mulher-Gato, e afirmou que o treino é muito difícil e que muitas vezes ela chega mancando em sua casa.

“Eu estou nervosa, essa é a verdade. Eu estava sentada ao lado de David Kelly no Globo de Ouro, porque ele escreveu o nosso show [Michelle Pfeiffer e o de Kravitz] e eu tenho que dizer ‘devo prestar reverência à Rainha’. Eu fiquei nervosa com a presença dela no evento.“, declarou a atriz.

Eu treino muito, o que é ótimo e bastante difícil. É muito físico. Eu chego em casa mancando todos os dias”.

Além disso, a publicação aponta que a preparação da atriz não está somente no treinamento corporal, mas também nos trejeitos e estilo da perigosa Selina Kyle.

Ainda não está claro o que exatamente os treinamentos de Kravitz envolvem, por exemplo, o público sabe que Robert Pattinson já é praticante de jiu-jitsu, mas para Zoë, as lutas corporais soam como novidade.

Além disso, a atriz afirmou que está se preparando para começar as filmagens que acontecerão em Londres.

Confira as fotos do set de filmagens que foram divulgadas

O elenco até o momento é formado por Robert Pattinson (Bruce Wayne), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim) e Jefrey Wright (Comissário Gordon).

A galeria de vilões será composta por Pinguim, Mulher-Gato, Duas-Caras, Charada, Chapeleiro Louco e Vagalume.

The Batman tem estreia marcada para 25 de junho de 2021.

Compartilhar: