Definido o trabalho de Shonda Rhimes

Shonda Rhimes

Shonda Rhimes, responsável por séries de grande sucesso e audiência como Grey’s Anatomy, desenvolverá uma nova produção, desta vez para a Netflix.

Shonda Rhimes e a Netflix adquiriram os direitos do artigo da New York Magazine “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People”, de Jessica Pressler. Delvey se tornou infame quando foi revelado que ela estava posando como uma socialite alemã na alta sociedade de Nova York, enganando inúmeras pessoas e instituições financeiras para financiar seu estilo de vida luxuoso. Ela atualmente está presa, sem direito a fiança, na Ilha Rikers.

No ano passado, foi anunciado que Shonda Rhimes e Shondaland sairiam ABC Studios depois de 15 anos para um contrato de vários anos com o serviço de streaming no valor de US$ 100 milhões. No entanto, a produtora deixou claro desde cedo que ela continuaria envolvida com sua lista atual de séries da ABC, que consistem em Grey’s Anatomy, For the People, Station 19 e How to Get Away with Murder.

E aos poucos, começam a ser divulgadas mais informações sobre a nova produção. Outros detalhes sobre elenco ou data de estreia ainda não foram reveladas.

 

 

 

Mineiro, cinéfilo de carteirinha, escritor e cozinheiro nas horas vagas e sonhador em tempo integral que adora explorar sonhos, aventuras, pesadelos. À procura do mundo invertido e viciado em tropeiro.

Compartilhar: