A Luz No Fim do Mundo l Casey Affleck enfrenta mundo pós-apocalíptico em trailer

A Luz No Fim do Mundo

A Luz No Fim do Mundo promete fortes emoções para os fãs de ficção-científica!

Foi divulgado nesta terça-feira (13) através da Imagem Filmes, o trailer do novo filme protagonizado, dirigido e roteirizado pelo vencedor do Oscar, Casey Affleck. Confira no final da matéria.

O vídeo de aproximadamente 2 minutos e 30 segundos apresenta Affleck sendo o pai de uma das últimas garotas do mundo.

A Luz No Fim do Mundo foi exibido pela primeira vez no Festival de Berlim de 2019 e foi bem elogiado pela crítica internacional desde então.

Apontado como uma enorme surpresa, o filme ganhou destaque principalmente por conta da forte relação entre pai e filha construída por Casey Affleck e Anna Pniowsky no longa. Outro ponto forte na trama, é a atuação de Elisabeth Moss, que muitas das críticas são enfáticas ao elogiar a escolha da atriz para o papel de mãe da pequena Rag.

A sinopse aponta: “Em uma realidade pós-apocalíptica, onde quase toda a população feminina foi devastada, um pai (Casey Affleck) precisa proteger sua filha (Anna Pniowsky) do caos que se espalhou pela sociedade. Ela é a única menina sobrevivente de que se tem notícia e, mesmo dez anos após a pandemia que tirou a vida de todas as mulheres, incluindo sua mãe (Elisabeth Moss), Rag e seu pai ainda precisam lutar diariamente por sobrevivência.”

O elenco também conta com Tommy Clarke, Timothy Webber, Kory Grimm, Tom Bower, Jesse James Pierce e Hrothgar Mathews.

A Luz No Fim do Muno estreia em 10 de outubro nos cinemas nacionais.

Compartilhar: