Adonis no novo trailer de Creed II

Creed II

Creed II tem Adonis abraçando seu destino como boxeador. Com Rocky Balboa (Sylvester Stallone) ao seu lado como seu treinador, Adonis deve equilibrar as obrigações pessoais e treinamento, e desta vez encontra-se mergulhado em um confronto que tem ressonância importante para sua família.

Se Adonis Johnson, do Michael B. Jordan, pensou que o seu passado estava influenciando o seu presente (e futuro) no primeiro filme, isso vai para um nível totalmente diferente em Creed II .Veja o novo trailer do filme:

Creed II tem Adonis abraçando seu destino como boxeador. Com Rocky Balboa (Sylvester Stallone) ao seu lado como seu treinador, Adonis deve equilibrar as obrigações pessoais (especialmente para Bianca de Tessa Thompson e a criança que eles tiveram juntos desde a última vez que os vimos) e treinamento, e desta vez encontra-se mergulhado em um confronto que tem ressonância importante para sua família.

As Panteras | Luis Gerardo Méndez se junta ao elenco

Desta vez, ele está indo lutar contra o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), o homem responsável pela morte do Apollo Creed.

Phylicia Rashad, Wood Harris e Andre Ward estão retornando, enquanto Viktor Drago é interpretado por Florian “The Big Nasty” Munteanu. Steven Caple Jr. assume a direção de Ryan Coogler, que é o produtor executivo do filme.

Creed II estreia nos Estados Unidos em 21 de novembro.

 

Creed 2

Compartilhar: