Aladdin 2 l Filme será uma história original e não será baseada no Retorno de Jafar

Aladdin 2

Aladdin 2 ainda não tem previsão de estreia, mas já foi confirmado que ele será uma história original!

Segundo informações do ComicBook, recentemente foi anunciado que a a sequência do remake em live-action da Disney, Aladdin, está oficialmente em andamento.

A publicação aponta que Aladdin 2 não terá como base as sequências dos filmes O Retorno de Jafar (1994) e Aladdin e O Rei dos Ladões (1996), ou seja, ele será baseado em uma ideia totalmente original.

Para um pouco mais de contexto sobre a sequência, o THR relata que a Disney montou uma sala de roteiristas durante o verão para debater ideias e histórias para o novo filme, porém nada foi definido até o momento.

Margot Robbie se junta a Christian Bale no elenco do próximo filme de David O. Russell

Especula-se que “Mil e Uma Noites” seja usado como base para o filme, assim como as Sete Viagens de Sinbad e Ali Baba e os Quarenta Ladrões (que inspiraram parcialmente a segunda sequência animada).

Apesar da confirmação do desenvolvimento de Aladdin 2, não foram revelados nomes ligados à produção. Espera-se que Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith retornem para seus respectivos papéis, mas os papéis não estarão disponíveis até que o roteiro esteja completo.

Além disso, Guy Richie, que dirigiu o sucesso em remake em live-action também não foi confirmado como diretor da sequência.

Aladdin 2 ainda não tem previsão de estreia e espera-se que seja lançado diretamente na plataforma da Disney+.

Já o remake em live-action que arrecadou mais de um bilhão de doláres em bilheteria mundial, está disponível na plataforma de streaming da Disney.

Compartilhar: