Alien l Fox não planeja continuação

Atualmente, a Fox não tem planos tanto para os filmes quanto para os jogos do universo de Alien. Mas nem tudo está perdido…

A franquia Alien que completa 40 anos em 2019 porém não terá continuação de filmes pela Fox, já que a versão cinematográfica do universo não rendeu o esperado.Via ScreenRant.

Mas nem tudo está perdido, foi anunciado um jogo para celular com o nome Alien :Blackout, que terá a continuação das aventuras da filha Ripley, Amanda. Que também foi personagem principal do jogo Alien :Isolation, lançado em 2014.

Com o anúncio do jogo para celular os fãs esperavam uma sequência tanto para o filme, quanto para os consoles com a personagem Amanda, mas aparentemente isso não acontecerá.

Mortal Kombat l Warner estaria desenvolvendo animação?

Além disso a personagem de Amanda estará bem ocupada este ano pois, retornará para série de quadrinhos, Alien: Resistance.

Este ano também, será lançado um documentário chamado Memory- The Origns of Alien que conta o desenvolvimento do filme original. Há também o rumor de que terá uma série de TV exclusiva para o Streaming.

O que dificulta mais ainda o destino da franquia Alien no cinema é a compra da Fox pela Disney, que está suspensa até que a Disney adquira a Fox no final do ano.

Compartilhar: