Alita: Anjo de Combate l Produtor fala sobre a possível sequência

Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate pode sim ganhar uma sequência, mas, segundo um dos produtores do longa, isso depende somente dos fãs.

Segundo informações do ComicBook,o produtor de Alita:Anjo de Combate, Jon Landau, afirmou que os fãs podem ajudar a criar uma sequência.

Em recente entrevista ao Cinemablend, o produtor afirmou que espera se aventurar em uma sequência e que isso depende dos fãs.

O que eu acho é que o Exército Alita deve fazer é continuar apimentando nossa família agora na Disney e [que eles saibam] o quanto é importante ter outro filme e o quanto esperamos para nos aventurar por lá um dia”.

Landau falou isso logo após ser questionado sobre uma petição de fãs que está com várias assinaturas para fazer uma sequência de Alita.

Leia a crítica aqui

O produtor acredita que os fãs devem continuar colocando pressão na Disney, já que a Fox foi contratada no início deste ano.

Além disso, a publicação aponta que ele não é o único vinculado a possível sequência. Yukio Kishiro, criador da série de manga original em que o filme foi baseado, também está na causa.

O criador do mangá afirmou que gostou do filme e recebeu alguns elogios impressionantes.

Graças à excelente equipe, ele acabou se tornando um dos melhores filmes do mundo. Toda vez que eu vejo, consigo encontrar algo novo. A composição é incrível. Todas as cenas são especiais e não são necessárias. É tudo tão emocionante que não consigo nem acreditar que eu criei a história original, afirmou Yukio Kishiro.

Alita: Anjo de Combate estreou em 14 de fevereiro nos cinemas nacionais e arrecadou aproximadamente US$404,9 milhões ao redor do mundo.

Compartilhar: