Animais fantásticos 2: adição de Minerva Mcgonagall esta dando o que falar

A adição de Minerva McGonagal em Animais fantásticos 2 deve bagunça toda linha temporal.

Alguns fãs adoraram a novidade, já outros não gostaram nem um pouco. Mas de fato a adição de Minerva McGonagal em Animais Fantásticos 2 está dando o que falar.

Mas porque tanta visibilidade nesse assunto?

A participação de Minerva em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald quebra uma linha temporal criada no universo de Harry Potter, isso porque a Trama do filme se passa em 1927, antes de Minerva ter nascido e o erro não passou despercebido pelos fãs.

Nos livros, Minerva McGonagall nasceu em 1935, ou seja 8 anos após os eventos de Animais fantásticos 2

Vale lembrar que, no filme, Minerva McGonagall deve ter algo entre 20 e 30 anos de idade, o que aumenta ainda mais a inconsistência de sua inclusão. A atriz Fiona Glascott viverá a professora Minerva interpretada por Maggie Smith na franquia de Harry Potter.

Mas e agora, será que eles saberão explicar isso?

Além de Minerva outro bruxo muito conhecido da saga Harry Potter, é Dumbledore, que terá um papel importante em Animais Fantásticos 2 .

O elenco de animais fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Zoë Kravitz, Callum Tuner, Claudia Kim e Carmen Ejogo

David Yates retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ estreia em 15 de novembro no Brasil.

25 anos, paulista, geminiana, jornalista formada em memes. Metida a crítica e viciada em filmes de terror. Jura que um dia vai ser cineasta.

Compartilhar: