Animais Fantásticos | Próximo filme vai se passar no Brasil?

A franquia de Animais Fantásticos expandindo seus horizontes. Terceiro filme se passará em terras tupiniquins. 

O sonho de todo potterhead parece não mais impossível. Mesmo sem nenhuma informação oficial, o próximo filme deve ter o Brasil como destino do mago Newt Scamander. As informações são do jornal Folha de São Paulo, onde em entrevista, alguns membros do elenco confirmaram a possibilidade.

Vingadores 4| nova teoria ganha força na internet

Na entrevista o elenco repercutiu confirmando a informação devido a declaração de J.K Rowling em seu twitter. Alguns membros já encaram como certa a passagem para o Brasil, mais especificamente, Rio De janeiro. Na entrevista, Eddie Redmayne que interpreta o mago, ficou tão surpreso quanto nós.

[A autora e roteirista J.K. Rowling] acabou de anunciar. Eu não estava sabendo de nada, então saí do voo e alguém falou: ‘Só pra você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro’. Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com minha filha e minha esposa durante as olimpíadas. Foi um período maravilhoso.

A princípio, o  Brasil é mencionado em diferentes volumes do trabalho de Rowling, que já morou em Portugal e fala um pouco de português. Além disso, o país conta com uma legião de fãs do mundo mágico.

Embora promissoras,  as chances de o novo filme ser gravado de fato no Brasil são menores. Também em entrevista à Folha, o produtor de Os Crimes de Grindelwald, David Heyman, afirmou que, se fosse o caso, a equipe criaria os cenários brasileiros dentro de um estúdio em Londres. “Infelizmente, mesmo se a trama se passar no Brasil, teremos de filmar nos estúdios em Leavensten, na Inglaterra”, revelou ele. “Não conseguimos nem ir à Paris, que é muito mais perto.”

Em seu twitter, J.K. Rowling,  ao responder uma fã,  acabou soltando a informação para a alegria de todos.

Sendo assim, ficaremos de olho acompanhando as próximas notícias e possíveis maiores infirmações. Por enquanto, Animais Fatásticos: Os Crimes de Grindelwald, está em cartaz em todo o Brasil.

Compartilhar: