Aquaman l Peter Jackson negou dirigir o filme

Você acreditaria se te dissessem que um grande diretor negou de fazer Aquaman antes de James Wan entrar para o projeto? Pois é, parece que a história foi bem assim

Aquaman teve seu sucesso, alcançando alturas inimagináveis para a nova empreitada da DC nos cinemas. Dirigido por James Wan, o filme conseguiu se diferenciar pelo carisma e pela direção que deixou o longa inspirado, o transformando em um sucesso sem precedentes.

Com tudo o que já sabemos do filme, o menos esperado é que ele já foi recusado por um diretor de grande calibre. Quem negou dirigir o grande longa da DC foi ninguém menos que Peter Jackson conhecido por dirigir Senhor dos Anéis e o Hobbit. De acordo com o cinemablend, o diretor disse em entrevista:

“Kevin Tsujihara said, ‘Are you a fan of Aquaman?’ I said, ‘No.’ Six months later: ‘Peter, are you a fan of Aquaman?’ I said, ’No, Kevin, I already told you this”

Brooklyn Nine-Nine l 7° temporada terá 13 episódios

“Kevin Tsujihara me perguntou, ‘Você é um fã de Aquaman?’ Eu disse ‘não’. Seis meses depois então ele perguntou: ‘Peter, você é fã do Aquaman?’ E eu disse ‘Não Kevin, e eu já te disse isso”

Aparentemente, Tsujihara queria Jackson na direção do primeiro longa protagonizado por Jason Momoa, mas o diretor não tem nenhum interesse em personagens de HQ como ele mesmo já disse.

O que você acha que Aquaman seria com Peter Jackson na direção?

Compartilhar: