Aquaman l Série animada será desenvolvida pela HBO Max

Aquaman

Foi anunciado durante a turnê de imprensa do Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, que o novo serviço de streaming da Warner, a HBO Max, está trabalhando em uma série animada de Aquaman.

Segundo informações do IGN, o anúncio feito não envolve Jason Momoa ou qualquer outro membro do elenco do filme original da DC, mas que James Wan assume a produção executiva da série junto de sua empresa de produção, Atomic Monster.

Além disso, a série foi intitulada de Aquaman: King of Atlantis, que em tradução livre significa Aquaman: Rei de Atlantis.

A sinopse divulgada aponta: “Produzida pela Warner Bros. Animation, a série começa com o primeiro dia do herói no cargo do rei de Altântida e ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos que o próprio tempo e seu próprio meio-irmão querem derrubá-lo do poder. Ele terá então, de enfrentar o desafio e provar a seus súditos, e para si mesmo, que ele é o homem certo para o tridente!”.

A minissérie composta por três partes contará com episódios independentes, tendo seu próprio enredo com aventuras do herói como protetor das profundezas.

Apesar da confirmação da série animada, não foram revelados nomes dos atores ligados e ou data de lançamento prevista para Aquaman: King of Atlantis.

Compartilhar: