Avatar | Supostos títulos dos próximos filmes são divulgados

Sem confirmação oficial os próximos 4 filmes da franquia ganham títulos

Já se passaram 9 anos desde o estrondoso sucesso e, ainda, a maior arrecadação da história: Avatar. Entretanto mesmo após todo esse tempo, qualquer detalhe sobre a trama são guardados a sete chaves.

Uma luz no fim do túnel.  A divulgação dos supostos títulos dos próximos 4 filmes da franquia tem causado alvoroço. Em comentários a BBC mencionou os supostos títulos para os quatro próximos. Em ordem de lançamento e tradução livre são eles: “Avatar: O Caminho da Água”“Avatar: O Portador de Semente”, “Avatar: O Cavaleiro de Tulkun” e “Avatar: A Busca por Eywa”. Via Indie Wire.

Animais fantásticos 2: adição de Minerva Mcgonagall esta dando o que falar

Cameron recentemente encerrou a produção de Avatar 2 e 3  gravados em conjunto. A princípio,  as sequências vão reunir as estrelas originais Sam Worthington e Zoe Saldana, além de Kate Winslet e Sigourney Weaver. A Fox confirmou que as duas sequências (ainda sem títulos confirmados) chegam em 18 de dezembro de 2020 e 17 de dezembro de 2021.  Inclusive, foi divulgado uma arte promocional para acalmar os fãs junto com a confirmação. 

Com relação a veracidade dos supostos títulos,  tanto a FOX quanto o diretor não se pronunciaram.  Os fãs apontaram que pelo menos o título do segundo filme faz sentido, uma vez que Cameron mencionou que vai lidar com os mundos subaquáticos no universo da franquia.

Bom nos resta aguardar para alguma confirmação oficial.

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: