Batwoman l Série da CW ganha grandes adições ao elenco

O piloto da mais nova série da CW, Batwoman, ganha cada vez mais formato e deixa todos cada vez mais ansiosos…

Antes do último crossover das séries de grande sucesso da CW, a emissora já havia encomendado um piloto para uma nova série que partiria dos acontecimentos de tais episódios, para apresentar uma nova personagem ao universo, Batwoman.

O crossover foi um sucesso e todos reagiram bem a personagem que tem muito carisma e supre nossa falta de Bruce Wayne nesse universo, que de acordo com a história esta sumido.

Agora o piloto ganha mais nomes para o seu elenco, são eles Camrus Johnson de Luke Cage como filho Lucius Fox, Meagan Tandy de Teen Wolf como uma agente de segurança de alto escalão e Nicole Kang de You como a meia irmã de Kate Kane (Ruby Rose).

Aves de Rapina l Primeiro teaser é compartilhado

Confira a sinopse de Batwoman:

“Em uma Gotham que sofre com a ausência do Batman, Batwoman é um drama sombrio da DC Comics e segue a jornada de Kate Kane enquanto ela veste a capa, o capuz e o chapéu de detetive para salvar sua cidade. Mas a vida pessoal de Kate se prova ser tão complicada quanto, com ela tendo que lidar com uma família separada, um time de novatos e um amor impossível.”

Batwoman não tem previsão de estréia ainda, mas vai ser transmitida pela CW nos Estados Unidos.

Compartilhar: