Benedict Cumberbatch | Ator de Doutor Estranho revela seu arrependimento

Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch afirmou o que faria de diferente

Depois das muitas perdas em O Vingadores 4: Guerra Infinita devem ser muitos os arrependimentos dos heróis. Em entrevista para o site UPROXX, Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho, afirmou que o seu maior arrependimento não envolve seu personagem.

Segundo Cumberbatch, seu maior arrependimento está em não ter ido ver a reação das pessoas quanto à história. O ator afirmou que queria muito ter visto as salas e os olhares das pessoas para a tela enquanto viam o filme.

Ele afirmou que as viagens da turnê de divulgação de Os Vingadores 4 último filme foram longas e em diversos lugares. Cumberbatch se arrepende por ter se dedicado a vender o filme sem ter ido conferir o resultado final.

O próximo filme da franquia Vingadores está em gravação, por sinal, muitos são os rumores envolta dele. Um deles é a participação da atriz Katherine Langford, que esteve no elenco do sucesso 13 Reasons Why. A sequência está com lançamento previsto para maio de 2019 e tem muito o que justificar aos fãs.

O novo filme continuará exatamente do mesmo ponto em que acabou Guerra Infinita e traz os Vingadores correndo atrás de salvar o planeta.

Os trechos da entrevista foram tirados do site UPROXX.

Compartilhar: