Black Christmas l Remake da Blumhouse ganha lançamento

Um clássico Slasher terá um reboot ainda este ano, Black Christmas inclusive será lançado ainda nesse ano

De surpresa a Blumhouse anunciou que vai lançar ainda esse ano um Remake de um clássico Slasher dos anos 70. O filme é Black Christmas, que fez um bom sucesso em sua época, e mesmo não sendo conhecido pelo público mais novo, tem chance de fazer um grande sucesso nas mãos da produtora Blumhouse. Via Screenrant

O longa da década de 70 já havia ganhado um remake antes, mas o filme de 2006 falhou na bilheteria e na crítica, sendo esquecido até agora em 2019.

Vila Sésamo l Gravações do novo filme sofrem atraso

O filme já tem diretora, e ela será Sophia Takal de VHS e chegará aos cinemas em 13 de Dezembro de 2019, a tempo de fazer jus ao nome do filme que se refere ao Natal.

Foi liberada também uma sinopse do filme e um pôster, confira:

“Hawthorne College is quieting down for the holidays. One by one, sorority girls on campus are being killed by an unknown stalker. But the killer is about to discover that this generation’s young women aren’t willing to become hellpless victims as they mount a fight to the finish.”

“O colégio Hawthorne está se acalmando para as festividades. Uma por uma, garotas estão sendo mortas no campus por um perseguidor desconhecido. Mas o assassino está para descobrir que as jovens mulheres dessa geração não estão dispostas a virar vítimas indefesas já que elas estão dispostas a lutar.”

Pôster:

Compartilhar: