Bojack Horseman | Netflix acaba de renovar a animação para 6 temporada

Vida longa para Bojack Horseman, animação volta ano que vem!

No que depender da Netflix, continuaremos acompanhando a vida desse personagem pra lá de desajustado. O serviço de streaming acaba de renovar a animação para mais um ano. Bojack Horseman deve voltar em 2019 com sua sexta temporada, em exclusividade do The Hollywood Reporter.

A notícia segue semanas após o retorno de sua atual quinta temporada, no ultimo dia 14. Atualmente encontra-se com uma classificação de invejar no RottenTomatoes. Sendo 92% entre os críticos e 94% entre os espectadores.

Criado por Raphael Bob-Waksberg, em resumo, Bojack  é ambientado em um mundo animado de personagens humanos e animais. Bojack astro de uma sitcon dos anos 90, Horsin ‘Around, tenta retomar sua carreira voltando para os holofotes de Hollywood. No entanto, acaba enfrentando problemas como frustração e descoberta de si mesmo. Uma sátira que critica  a indústria de Hollywood. Já abordou tópicos oportunos de depressão, assim como controle de armas e aborto, tudo através de uma visão humorada.

O anuncio também foi feito via twitter, em que o próprio Bojack recebe um bilhete da Netflix. Confira abaixo. 

Bojack Horseman deve retornar mais mais aventuras em 2019. Por enquanto, todas as 5 temporadas estão disponíveis na Netflix.

 

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: