Bond 25 l Daniel Craig se machuca gravando o filme

O mais novo filme do James Bond, mal começou a ser rodado, e teve que ter sua produção interrompida por conta de seu protagonista ter se machucado.

O próximo filme de James Bond, ainda sem nome, mais conhecido como Bond 25, está sendo rodado na Jamaica. O filme que tem Daniel Craig como protagonista e Rami Malek antagonista, tem previsão de lançamento para abril de 2020 e sua produção está acelerada para cumprir o pequeno prazo. Via cinemablend

Mas parece que seu protagonista acabou se machucando, causando uma paralisação temporária da produção. Aparentemente Craig se machucou caindo enquanto corria, e foi levado as pressas para fazer os exames necessários.

Black Mirror l Primeira foto da próxima temporada

Embora ele tenha se machucado, o chefe da produção acredita que o atraso na produção será mínimo, não causando nenhum problema maior.

O ator estava gravando suas últimas cenas na Jamaica, já se preparando seguir direto para Londres, onde o longa continuaria sua produção.

O filme encontrará James Bond aposentado na Jamaica, mas subitamente ele será trazido de volta a ação quando um vilão implacável ameaça a segurança mundial.

A produção ainda não sabe quando será retomada. Por enquanto, a data de estréia de Bond 25 permanece sem alterações.

Compartilhar: