Boy Erased – Uma Verdade Anulada | Nicole Kidman tenta a cura gay no filho em trailer legendado

Nicole Kidman e Russell Crowe não aceitam o filho gay em primeiro trailer legendado de Boy Erased.

Mais um título aguardadíssimo finalmente ganha versão nacional e material de divulgação em português. Boy Erased, que no Brasil ganhou o subtítulo “Uma Verdade Anulada”, está muito bem cotado para o Oscar 2019. A Universal Pictures além do poster divulgou que o longa será lançado no Brasil ainda em 2019.  Confira o trailer legendado e poster no final da publicação.

Super Drags | Com Pabllo Vittar, Netflix divulga primeiro trailer da animação brasileira

Sendo destaque no Festival de Toronto 2018, o drama é dirigido por Joel Edgerton. Retrata a luta do jovem Jared que se vê forçado a questionar todos os aspectos de sua identidade ao assumir sua homossexualidade aos 19 anos. Filho de pastor batista, o garoto é colocado em confronto pelos pais (Kidman e Crowe). Ou se submete a uma terapia de “cura” ou será exilado e rejeitado pela família, amigos e religião.

Aliás, o filme é uma adaptação da biografia de Gerrard Conley, no qual foi forçado por seu pai a passar por um procedimento que buscava a cura gay. Xavier Dolan, David Joseph Craig, Michael, Flea Balzary (Em Ritmo de Fuga), Cherry Jones. Assim como o músico Troye Sivan.

Embora sem data, Boy Erased – Uma verdade Anulada estará em breve nos cinemas de todo Brasil.

 

 

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: