Breaking Bad: Rumores afirmam que filme sobre Jesse Pinkman será gravado esse ano.

O que tudo indica um novo spin-off de Breaking Bad sobre Pinkman está em produção.

Breaking Bad é considerada uma das melhores séries dramáticas de todos os tempos. Sua jornada na televisão acabou, mas o que tudo indica pode estar seguindo para os cinemas.

Segundo um rumor publicado pelo The Albuquerque Journal, um derivado da série de Vince Gilligan, começaria sua produção na cidade ainda este ano. Sob um título falso de Greenbrier.  

O New Mexico Film Office já havia anunciado a produção de um longa-metragem com esse nome, produzido pela Sony Pictures, mas uma fonte próxima confirmou que o filme é, na verdade, um spin-off de ‘Breaking Bad’

O departamento não quis comentar se o projeto é mesmo um filme de ‘Breaking Bad’, mas vale ressaltar que usar nomes falsos era muito comum durante a produção tanto de Breaking Bad quanto de ‘Better Call Saul”.

Até agora o que sabemos é que ‘Greenbrier’ segue “a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade”, o que alimenta os rumores de ser uma sequência focada no personagem Jesse Pinkman. O longa está programado para começar a filmar em Albuquerque em meados de novembro, e continuar até o início de fevereiro.

Breaking Bad é uma das séries mais cultuadas da televisão e teve um total de 5 temporadas.

A 4ª temporada de Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, é exibida às segundas-feiras na AMC americana. No Brasil, os episódios são disponibilizados semanalmente pela Netflix.

Compartilhar: