Capitã Marvel revela o ano em que o filme se passa

capitã marvel

Foto compartilhada por Brie Larson indica o ano que o filme se passa.

Todos estão super ansiosos para a estreia de Capitã Marvel e para dar uma instigada nos fãs Brie Larson usou sua conta no twitter para publicar uma imagem da Capitão Marvel, onde ela aparece com o uniforme da heroína.

Entretanto diferente das outras imagens de Brie com o uniforme essa nova imagem pode ter revelado o ano que o filme se passa. Isso porque muito fás utilizaram a imagem para descobrir o anos exato. Como já se sabe, a história está colocada na década de 90, mas que ano?

O MCU Cosmic indica que os cartazes que aparecem na foto mostram a data de uma quinta-feira, dia 29 de agosto. Essa combinação, na década de 90, acontece apenas em 1991 e 1996. No entanto, os pôsteres Rock Your Vote são uma campanha da MTV para as eleições de 1992, o que quer dizer que a história, em algum momento, se passará em 91. 

E agora será que a MCU Cosmic está correto? Até agora os produtores estão guardando o segredo de qual ano a história se passará, mas tudo indica que os fãs descobriram.

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

O elenco conta com Brie Larson como protagonista além de Samuel L. Jackson  (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

Capitã Marvel estreia no dia 07 de Março de 2019 no Brasil.

25 anos, paulista, geminiana, jornalista formada em memes. Metida a crítica e viciada em filmes de terror. Jura que um dia vai ser cineasta.

Compartilhar: