Cemitério Maldito l Vídeo exclusivo divulgado

A Paramount publicou um vídeo sobre os bastidores da produção, além de anunciar a mudança da data de estréia…

Na última Quinta-Feira (14) a Paramount, estúdio responsável pelo remake de Cemitério Maldito divulgou um vídeo dos bastidores da produção intitulado “Bastidores: Terror de Verdade”, além disso anunciou também uma nova data de estréia. Veja o vídeo no final da matéria.

No vídeo diretores, Jason Clarke e John Lithgow discutem sobre seu material base para criar a atmosfera aterrorizante por trás do filme. O livro de mesmo nome de Stephen King é considerado um dos mais assustadores e ganha vida nas telonas mais uma vez, depois de 30 anos da estréia da primeira adaptação.

Dennis Widmyer e Kevin Kölsch diretores do filme disseram:

“Se você quiser fazer um filme realmente aterrorizante, tem que voltar ao mestre do terror, Stephen King” – Widmyer

“‘Cemitério Maldito’ ficou conhecido como a obra mais aterrorizante de King”, completa Kevin Kölsch.

O longa conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Crítica: Vingança a Sangue-Frio (2019)

John Lithgow que interpreta Jud Crandall complementa a fala dos diretores:

Em “Cemitério Maldito”, Stephen King entra no nível mais profundo do terror…Isso vai levar as pessoas a uma viagem insana”

Para Lorenzo di Bonaventura que já supervisinou mais de 80 adaptações para o cinema, inclusive de Stephen King, o trabalho do autor vai além do terror:

“A razão de estar fazendo um filme baseado no livro de Stephen King é porque ele é sobre algo que não é terror, que é a ligação emocional entre um adulto e seu filho. Aquela dúvida sobre ‘até onde você iria para ver seu filho novamente?’ ou ‘até onde você iria para proteger seu filho?’. Foi por isso que Stephen King escreveu ‘O Cemitério’ e não o entregou para seu editor durante três anos. Porque ele estava assombrado com o livro. E eu ainda acho o livro profundamente assustador nos dias de hoje. Ele é primordial”.

Infelizmente quem estava esperando para conferir o remake terá que esperar mais um pouco, além do vídeo a Paramount mudou a data de estréia de Cemitério Maldito de Abril para 09 de Maio de 2019 nos cinemas brasileiros.

Compartilhar: