Charmed divulga novas imagens com bruxas fazendo um feitiço complicado.

Novas fotos mostram bruxas unidas para fazer feitiço complicado

A CW divulgou fotos e uma sinopse oficial para “Other Women”, o quinto episódio da primeira temporada de Charmed. Confira os detalhes abaixo.

Sinopse “ Mel (Melonie Diaz) está preocupada com a segurança de Niko (Ellen Tamaki), então Mel e Harry (Rupert Evans) apresentam um plano para protegê-la, mas Mel precisará da ajuda de suas irmãs. Maggie (Sarah Jeffery) percebe que Macy (Madeleine Mantock) está chateada com sua situação com Galvin (Ser’Darius Blain), então ela se oferece para ajudá-la, mas descobrem que as coisas podem não ser exatamente o que parecem. Enquanto isso, Lucy (Natalie Hall) pede ajuda, mas Maggie se esforça para contar a verdade, porque isso poderia colocar em risco o futuro de sua irmandade”.

Amyn Kaderali dirigiu o episódio, com roteiro de George Northy.

O reboot da série Charmed foi lançada no Brasil pela GloboPlay, serviço de Streaming da Globo. O reboot acompanha a vida de três irmãs bruxa que aos poucos vão descobrindo seus poderes enquanto tentam se encaixarem na sociedade.

‘Charmed’ contou com oito temporadas, sendo transmitida entre os anos de 1998 e 2006. A primeira temporada do reboot de Charmed está sendo exibida nos Estados Unidos, pela CW.

Confira as imagens:

Quer saber mais sobre o universo de séries então confira todas as novidades no clube.

25 anos, paulista, geminiana, jornalista formada em memes. Metida a crítica e viciada em filmes de terror. Jura que um dia vai ser cineasta.