Chris Pratt e Zoe Saldana comentam demissão de James Gunn

Seguindo os passos de seus colegas de elenco em “Guardiões da Galáxia”, Dave Bautista e Sean Gunn, Chris Pratt e Zoe Saldana usaram o Twitter para comentar demissão de James Gunn.

Alan Horn, presidente da The Walt Disney Studios, anunciou em 20 de julho que a empresa estava cortando os laços com Gunn depois de piadas controversas ressurgirem online. A decisão tirou Gunn de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que já tinha data de lançamento em 2020.

“Tem sido um fim de semana desafiador e eu não vou mentir”, Saldana twittou para quase um milhão de seguidores. “Vou ter cuidado ao falar para não ser mal interpretada. Eu só quero que todos saibam que eu amo todos os membros da minha família GOTG. Sempre vai.”

Pratt escolheu citar um versículo bíblico da Epístola de Tiago no Novo Testamento: Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19

 

Embora nem os posts de Saldana nem de Pratt mencionem Gunn pelo nome, fica claro que ambos os atores estão se recuperando da remoção de Gunn da franquia “Guardiões da Galáxia”. Gunn escreveu e dirigiu as duas primeiras partes e ia fazer o mesmo em “Vol. 3.” Saldana deixou claro que sempre amará “TODOS” membros do elenco e da equipe do filme, o que obviamente inclui Gunn.

 

Compartilhar: