Chris Rock não tem interesse em apresentar o Oscar novamente

Chris Rock

Não seria a primeira vez de Chris Rock, já que ele liderou a cerimônia em 2005 e 2016. Mas este ano, ele não tem interesse em ser o Anfitrião.


Na maioria dos anos, a maior intriga em torno da cerimônia do Oscar é sobre quem vai ganhar e quem vai perder os maiores prêmios da noite. Não este ano, dessa vez a preocupação é encontrar um anfitrião para a cerimônia. Uma pessoa que não tem interesse em aceitar o convite é o ex-apresentador Chris Rock. O comediante fez seus pensamentos sobre o assunto bastante claro, dizendo:

Steve Martin está aqui. Você deve receber o Oscar. Você é o melhor. Steve Martin deve receber o Oscar! Porque eu não estou fazendo isso, droga! Você não está me entendendo.

Em sua recusa, ele imediatamente passou a “bola” para o apresentador Steve Martin, que já apresentou a cerimonia do Oscar três vezes. Brincando em jogar o amigo como tributo à cerimônia, como se isso o salvasse de ter que fazer-lo.

Não seria a primeira vez que Chris Rock seria o anfitrião do Oscar, já que ele liderou a cerimônia em 2005 e 2016. Então, ele teria sido uma escolha óbvia e natural. Sua recusa inflexível faz você se perguntar se ele foi solicitado para apresentar a cerimônia.

http://clubedaspipocas.com.br/criticas/critica-homem-aranha-no-aranhaverso-2019/

O Oscar agora por enquanto está sem um anfitrião e, em vez disso, continuará com um grupo de atores introduzindo segmentos, bem como uma tentativa de unir os Vingadores para a cerimônia.

Compartilhar: