Círculo de Fogo vai vira um anime pela Netflix

O serviço streaming Netflix anunciou vários novos projetos em seu evento See What Next: Asia, incluindo uma seria em animação de Pacific Rim.

Círculo de Fogo

Com Pacific Rim, Guillermo del Toro levou tudo o que havia de bom nos cartoons do café da manhã de sábado – robôs coloridos! Monstros Gigantes! Personagens ridiculamente fortes! – e canalizou tudo isso para um blockbuster nos cinemas. É apropriado, então, que a saga kaiju esteja pronta para continuar com uma série de anime original da Netflix.

Mogli: Entre Dois Mundos ganha novo trailer

O serviço de streaming anunciou vários novos projetos em seu evento See What Next: Asia, incluindo uma seria em animação de Pacific Rim, aparentemente sem título. A série episódica seguirá “um adolescente idealista e sua ingênua irmã mais nova” que estão em busca de seus pais desaparecidos, aventurando-se no mundo perigoso em um Jaeger abandonado. A série chega pela Legendary Entertainment, que também produzindo o original Pacific Rim 2013 de del Toro e sua sequência de 2018, Pacific Rim: Uprising.

 

Círculo de Fogo

25 anos, Aquariano total do contra, Capoeirista, amante de filmes de terror e viagens no tempo. Não pode ver doce que já quer atacar.

Compartilhar: