Clube do Terror | Filme ganha data de estreia

Clube do Terror é do mesmo roteirista de It-A Coisa.

Provavelmente você deve-se lembrar da série dos anos 90 de terror antológica “Clube do Terror”.

Lançada em 1992, a série se tornou um sucesso entre o público jovem da época, e vai ganhar um filme realizado pela Paramount Players, uma subdivisão da Paramount Pictures que é voltada apenas para audiências mais jovens.

De acordo com as informações dadas pela Variety, o lançamento de Are You Afraid of the Dark? – nome oficial do filme – foi de fato oficializado para o dia 11 de outubro de 2019.

Durante um painel na CinemaCon, evento que acontece em Las Vegas, a logo oficial do projeto foi divulgada. Confira:

O longa terá como roteirista Gary Dauberman, que foi o responsável It: A Coisa, por Annabelle e por Annabelle 2.