Coringa l Divulgada nova sinopse do filme

Coringa

Coringa está chegando, e para aumentar a ansiedade a sinopse oficial foi divulgada…

O primeiro filme que faz parte de uma empreitada de filmes de universos separados na Warner Bros dos personagens da DC, será Coringa! O filme será o primeiro a não se passar no mesmo universo queos últimos filmes do estúdio, e promete ser grandioso e sombrio. Via comicbook

O filme está sendo aclamado sem ao menos ter saído, como o melhor filme que adapta personagens de HQ com pessoas dizendo até que o filme pode resultar em um Oscar tanto para a DC quanto para Phoenix.

Steven Spielberg vai produzir filme de terror interativo

Na última quarta-feira a Warner Bros divulgou a sinopse de um de seus filmes mais esperados do ano. Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme que apresenta outro lado de um dos vilões mais importantes pro universo da DC Comics.

Confira a sinopse:

“Joker centers around the iconic arch nemesis and is an original, standalone story not seen before on the big screen. Phillips’ exploration of Arthur Fleck (Phoenix), a man disregarded by society, is not only a gritty character study, but also a broader cautionary tale.”

“Coringa gira em torno do icônico vilão e é uma história original, standalone nunca vista antes nos cinemas. A exploração que Todd Phillips da ao personagem Arthur Fleck (Phoenix) gira em torno de um homem que foi desamparado pela sociedade, e não é somente um estudo sombrio sobre o personagem, mas também uma aventura totalmente mais ampla.”

O filme será lançado dia 3 de outubro de 2019