Creed II | Novo trailer apresenta Florian Munteanu

Sequência de Creed traz como rival Viktor Drago, filho de Ivan Drago

Como já dissemos anteriormente, no texto que você pode conferir aqui, em Creed II há um novo embate. Agora a luta é de Viktor Drago, filho de Ivan Drago, lutador responsável pela morte do pai de Anonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan.

No novo trailer divulgado é apresentado mais detalhes físicos de Viktor Drago e a sua preparação. Munteanu, ator de 28 anos, começa o vídeo treinando e depois são passadas cenas do filme. O final do vídeo é marcado por um soco de Drago em Creed, digamos que um belo soco.

Confira o novo trailer aqui:

Fica clara a diferença de tamanho entre os rivais, algo bastante parecido com o que havia acontecido no passado. Quando Rocky Balboa, Sylvester Stallone, lutou com o pai de Drago, Ivan, ele também era bem menor que o rival. O embate aconteceu no filme Rocky IV (1985) e marcou história com a cena de Rocky, todo ensanguentado e envolto na bandeira americana.

Quanto à luta em Creed II o que se sabe é a luta promete muita ação e tensão. Em um trailer anterior Rocky, interpretado por Stallone, diz à Creed que seu rival foi criado no ódio. Você pode conferir esse trailer aqui:

Minha paixão por filmes faz com que eu passe horas e horas assistindo um atrás do outro. Entre meus outros amores estão os livros, cachorros e não recuso um brigadeiro.

Compartilhar: