Cruella l Ator de Game of Thrones é escalado

Uma nova adição foi feita ao elenco de Cruella, filme que vai contar com Emma Stone no papel principal, da vilã de 101 Dálmatas.

Na onda de remakes em live action de diversas franquias da Disney, obviamente 101 Dálmatas não poderia ficar de fora. Mas a proposta de Cruella é mostrar mais do passado da vilã. Via Screenrant

O filme será passado nos anos setenta na cidade de Londres, e contará com Emma Stone no papel principal. O elenco completo ainda não foi revelado, mas foi dito hoje que um dos capangas da vilã estará presente no filme.

Crítica: Shame (2012)

Jasper, o braço direito da vilã será vivido por Joel Fry, conhecido por participar da série Game of Thrones como Hizdahr zo Loraq, personagem de apoio importante para a série, além de participar de Paddington 2.

O filme acompanhará uma Cruella jovem, que trabalha em uma loja de departamento, e sonha em uma estilista com renome, mas tem um artefato que sua mãe deixou para ela em seu leito de morte, roubado.

Além de Emma Stone e Joel Fry, o filme terá Emma Thompson, e será dirigido por Craig Gillespie. A estréia está prevista para o mês de dezembro de 2020.

Compartilhar: