Dave Bautista fala sobre sua relação com a Disney

O ator Dave Bautista falou sobre sua relação com a empresa Disney depois de toda a polêmica envolvendo o diretor James Gunn

Ano passado o diretor James Gunn foi demitido da Disney após um grupo reviver postagens do diretor na internet. Isso dividiu tanto a internet, como a indústria cinematográfica como um todo. Muitos defendiam, o diretor, mas muitos iam contra.

Um dos atores que mais se manifestou durante essa época, foi Dave Bautista, que interpreta o Drax nos filmes dos Guardiões da Galáxia e nos últimos dois Vingadores. O ator inclusive ameaçou se demitir caso o diretor não fosse re contratado.

Com o diretor de volta para a Disney, a grande pergunta que fica é, será que a relação entre a produtora e o ator ainda está boa?

Monstros S.A l Série do Disney+ ganha foto

Quem responde isso é o próprio Bautista ao Collider, ele disse:

“I hope it’s good, i never actually talked to anybody from Disney. I only ever talk to people from Marvel. And they were very understanding about the way I felt.”

“Eu espero que esteja boa, eu não cheguei a falar com ninguém da Disney. Eu só falei com o pessoal da Marvel. E eles foram muito compreensivos com relação ao como eu me sentia.”

Com a aproximação do Guardiões da Galáxia Vol.3 é de se esperar que a relação entre o ator e a empresa tenda a melhorar, mas já que Gunn voltou a direção do filme, provavelmente as brigas acabaram.

Compartilhar: