Deadpool 2 l Diretor fala sobre continuação

Diretor comenta sobre a entrada de Deadpool no universo cinematográfico da Marvel…

Desde a compra da Fox pela Disney, muitos se perguntavam o que aconteceria com universo de heróis feito pelo estúdio anterior, principalmente com Deadpool. Via CinemaBlend.

Após a Marvel anunciar na Comic-Con San Diego que produziriam filmes como X-Men e o Quarteto Fantástico, muitos se perguntaram o que seria da franquia de Deadpool.

Lucifer l Última temporada terá mais episódios

Com dois filmes bem sucedidos e um protagonista bem definido, Deadpool garantiu sua volta para um terceiro filme, mesmo antes do possível fim da Fox.

O diretor do segundo filme, nome disse que gostaria que o personagem estivesse nos planos do novo estúdio e ainda na fase quatro.

O diretor disse:

“I know Marvel announced their slate and I think people were like, ‘Deadpool’s not on it.’ I would never say never. And I think, obviously, he’s such a beloved character and it’s such a compelling world people want to go back. And I think they will find a way to do it. But I’m just being patient and let everybody take a breath and see how it works for them in the new Marvel, Disney world. And, hopefully, I’ll get the call. And that would be cool.”

“Eu sei que a Marvel anunciou seu calendário e acho que as pessoas ficaram tipo ‘o Deadpool não está aí’. Eu nunca diria nunca. E eu acho, obviamente, que ele é um personagem tão amado e um mundo tão incrível que as pessoas querem ver novamente. Mas eu estou sendo paciente e deixando todos respirarem para ver o como vai funcionar isso na nova Marvel. E, espero, receber a ligação, isso seria ótimo”

Até o momento a Marvel não anunciou nada quanto ao futuro do personagem de Ryan Reynolds, mas acredita-se que com bom desempenho nos cinemas e de críticas, que Deadpool nao seja desperdiçado pela Marvel.

Compartilhar: