Deadpool 2 | Versão “família” do anti-herói tem trailer divulgado

Once Upon a Deadpool promete ser uma produção para todas idades

É na descrição do vídeo divulgado hoje pela 20th Century Fox que entendemos melhor nova proposta para Deadpool. Segundo o texto essa versão foi idealizada a partir da inocência das crianças.

Ainda na descrição do vídeo é mostrado um trecho de uma entrevista de Ryan Reynolds para o portal Deadline. No trecho Reynolds diz que o projeto existia desde 2016 mas ele sempre dizia não. Porém, agora ele aceitou seguindo duas condições: a primeira seria que parte do dinheiro seja convertida para a caridade e a segunda é que ele queria sequestrar Fred Savage. As novas cenas serão uma homenagem ao papel principal de Savage em A Princesa Prometida (1988).

No trailer fica claro que essa versão de “um novo prisma” não deixou o filme sem graça ou blasé. Vemos justamente a explicação do que se propõe esse novo longa e o que pode ser esperado pelos espectadores. Isso tudo, é claro, sem deixar a acidez e indelicadeza de lado.

A data de lançamento para o filme nas telonas é dia 12 de dezembro, mas isso lá nos Estados Unidos. Por enquanto não há previsão de lançamento por terras brasileiras. A dica então é permanecer acompanhando a gente, caso haja novidades nós informaremos com toda certeza.

Confira abaixo o novo trailer na íntegra e não deixa de contar para nós o que você achou.

Compartilhar: