Deadpool 3 l Filme pode não ser +18

Parece que o futuro de Deadpool na Disney ainda não foi decidido, já que a franquia pode continuar sendo +18 mas não necessariamente depende disso para sua sobrevivência

Quem viu os dois primeiros filmes do Deadpool conheceu o personagem de maneira muito fiel aos quadrinhos. O mercenário tagarela é desbocado e ama falar palavrões, além da violência. Via comicbook

Ryan Reynolds entregou o personagem com sua marca, mas o medo do público, é que a Disney, por ser uma companhia voltada ao conteúdo amigável, faça com que o personagem sofra uma mudança drástica.

Mas de acordo com o diretor David Leitch, que ficou a cargo do segundo longa do herói, a sobrevivência do personagem nos cinemas não depende da censura +18.

Esqueceram de Mim l Disney+ ganhará reboot

Confira o que ele falou em entrevista:

“It’s rated R so that’s not necessarily the MCU brand but he doesn’t necessarily need to be R and Disney don’t necessarily need to only make PG-13 movies, I think we’ll find a happy ground. There’s a lot of mystery still surrounding what they want to do with Deadpool in Disney’s Marvel world but I think, from discussions that I’ve heard, it’s all positive. I think that they’re just trying to figure a way in as Deadpool’s hard.”

“É para maiores de 18 então não se encaixa necessariamente no rótulo do UCM, mas o filme não precisa ser necessariamente para maiores de 18 e a Disney também não precisa necessariamente fazer filmes só para crianças, acho que encontraremos um jeito. Existe bastante mistério em torno do que eles querem fazer com o Deadpool no mundo da Marvel mas eu acho, que pelas discussões que ouvi, está tudo ótimo. Eu Só acho que eles estão tentando encontrar uma maneira de voltar com o Deadpool.”

E você, acredita que mexer na fórmula pode ser bom para a franquia?

Compartilhar: