Deadpool 3 |Tudo o que você precisa fazer

ryan-reynolds

Deadpool 3 é sequência certa, mas teremos que esperar

Deadpool se tornou um sucesso cada vez maior conforme seus lançamentos, isso é fato. Além da terceira sequência a ser lançada o famoso anti-herói também fará parte de um outro filme, Força X. Isso sem contar o Once Upon a Deadpool, uma versão mais “polida” do ácido personagem no segundo filme da franquia.

Confira abaixo algumas das informações trazidas pelo portal Digital Spy:

1. Data de lançamento

A confirmação do lançamento da nova sequência aconteceu em maio pelo próprio Ryan Reynolds enquanto participava de um programa cahma Lorraine. Reynolds já havia feito o anúncio explicando que assim como os dois primeiros filmes esse terceiro também teria um processo lento.

Portanto, o filme permanece sem data de lançamento e ainda não se sabe se será lançado antes ou depois de Força X.

2. Elenco

É claro que ainda não se sabe quais serão as novas personagens apresentadas nessa nova produção. Em Deadpool 2 muitos foram os heróis apresentados, assim como muitos deles não sobreviveram. Dois exemplos de personagens que muito provavelmente não retornarão serão Shatterstar, interpretado por Lewis Tan e Zeitgeist, interpretado por Bill Skarsgard.

Já personagens como Colossus (Stefan Kapičić), Míssil Megasônico Adolescente (Brianna Hildebrand) e Yukio (Shioli Kutsuna) muito provavelmente aparecerão.

3. Plot

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly Reynolds afirmou que ele sentia que para a história da personagem funcionasse seria preciso tirar tudo dele. Como ele mesmo sinalizou nos dois primeiros filmes as motivações do anti-herói era justamente essa. O próprio ator disse que acreditava não ser possível fazer isso mais uma vez,

Nesse ponto o portal cogita uma ligação a partir da última cena em que vimos a Míssil Megasonico Adolescente. Ainda no segundo filme ela estava consertando uma máquina do tempo de Cable.

4. Sexualidade

Em um painel na Comic Com Reynolds havia afirmado para os fãs que o universo trazido pelos longas deveria representar e refletir o real. Além disso, ele também disse que gostaria de se aprofundar mais na pansexualidade da personagem, algo pouquíssimo explorado.

O ator falou também aos fãs que uma das melhores coisas de Deadpool é que ele pode fazer coisas que nenhum outro herói poderia.

5. Deadpool se unirá aos Vingadores?

Essencialmente falando o personagem interpretado por Reynolds conversa diretamente com o público adulto. Prova disso foi a versão Once Upon a Time se tornou necessária para atingir o público mais novo.

Para que Deadpool divida cena com heróis como Thor, Homem de Ferro, entre outros, seria preciso tirar dele fortes traços. Ou seja, é bem possível que o personagem acabaria sendo limitado.

Compartilhar: