Diretor de “IT” no filme Live-Action “Attack on Titan”

O diretor de “IT” Andy Muschietti vai dirigir uma adaptação live-action da célebre série de mangá  Attack on Titan de  Hajime Isayama.

O diretor de “IT” Andy Muschietti está pronto para dirigir uma adaptação live-action da célebre série de mangá  Attack on Titan. Muschietti vai dirigir uma adaptação de Attack on Titan para a Warner Bros. depois que o estúdio finalizou um acordo com a editora Kodansha.

Escrito e ilustrado por Hajime Isayama , Attack on Titan é uma das séries de mangá mais populares do mercado, vendendo mais de 76 milhões de cópias desde sua estréia em 2009. Situada em um mundo dominado por criaturas gigantes, conhecidas como Titãs, a série segue a luta da humanidade pela sobrevivência dentro das cidades muradas deste novo mundo.

Crítica: A Órfã (2009)

O mangá foi adaptado pela primeira vez em uma série de televisão de anime em 2013, a terceira temporada estreio no início deste ano. O mesmo também recebeu uma adaptação para o cinema em japonês em 2015, do diretor Shinji Higuchi ( Shin Godzilla ), que foi lançado em duas partes e ganhou US $ 46 milhões. Também houve numerosos spinoffs e side-series introduzidos no universo ao longo dos anos.

 

Attack on Titan

Compartilhar: