Diretor de Lego Batman vai dirigir Johnny Quest

O classico desenho Johnny Quest de Hanna-Barbera da década de 1960. Finalmente esta caminhando. O Direto de Lego Batman, Chris McKay, vai organizará o filme em seu próximo estágio de desenvolvimento.

Jonny Quest

A Warner Bros. vem tentando há anos trazer Jonny Quest para as telonas. E agora temos um último nome associado ao longa, e é diretor de Lego Batman, Chris McKay, que organizará o filme em seu próximo estágio de desenvolvimento.

Jonny Quest era um desenho animado da equipe de Hanna-Barbera da década de 1960 que seguia as aventuras de um rapaz e seu pai, Benton C. Quest enquanto eles viajavam pelo mundo encontrando múmias, monstros e covis submersos enquanto frustravam os planos dos malfeitores. Jonny era geralmente acompanhado por Hadji, seu melhor amigo, um buldogue chamado Bandit e guarda-costas do governo, Race Bannon.

Desde a série original, que foi cancelada devido ao alto custo de produção da ambiciosa animação, versões de revival apareceram na TV e nos quadrinhos. E depois que Ted Turner e Warner Bros. compraram os direitos do catálogo de Barbera na década de 1990, Richard Donner e Lauren Shuler Donner tentaram lançar uma adaptação cinematográfica. Mais recentemente, houve conversas em 2010 com uma versão que potencialmente viu Zac Efron e Dwayne Johnson como Jonny e Race, com Peter Segal, Andy Fickman e Robert Rodriguez pensando em dirigir em diferentes momentos.

Vingadores 4 l Duração do filme é revelada

Com toda uma coleção de Blu-ray dos desenhos de Johnny Quest destinados às lojas em 2020, pode haver alguma tentativa de ligação, supondo que o filme possa estar pronto até lá. Mas McKay também já está ligado a um live-action o Nightwing, as aventuras de Robin Dick Grayson.

 

25 anos, Aquariano total do contra, Capoeirista, amante de filmes de terror e viagens no tempo. Não pode ver doce que já quer atacar.

Compartilhar: