Disney coloca Robert Downey Jr em lista para Oscar

Depois de aparentemente deixarem Robert Downey Jr por fora da lista de considerações para o Oscar, a Disney parece ter mudado de opinião e agora o ator está oficialmente na lista  de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato conseguiu alguns feitos esse ano após seu aguardado lançamento. O filme conseguiu oficialmente desbancar o filme de maior bilheteria da história, Avatar, e com isso, indicações para o Oscar começaram a ser cogitadas, já que muitos dos fãs queriam ver alguns dos atores na premiação. Via Screenrant

Quando foi anunciado para quais categorias a Disney estava colocando Ultimato para consideração, muitos estranharam a ausência de Robert Downey Jr na lista, já que todos consideram o legado do ator na Marvel, algo que deve ser levado em conta.

The Boys l Gravações da nova temporada terminaram

Mas agora, a Disney detalhou a lista de considerações para o Oscar, e Downey está sim presente na lista…como ator suporte. A Disney colocou além dele Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Josh Brolin, Paul Rudd e Don Cheadle.

Agora é esperar para ver se algum desses atores realmente vai receber a indicação, o que faria muitos dos fãs bem felizes. E você, acha que o ator merece essa indicação?

Compartilhar: