Disney vai trazer um Live-Action de “Lilo & Stitch”

Lilo & Stitch está nas mãos de Dan Lin e Jonathan Eirich, que já estão trabalhando no remake live-action de ‘Aladdin’; estão produzindo o que será um híbrido live-action / CG.

Lilo & Stitch

Lilo & Stitch, o filme de animação de 2002 da Walt Disney Feature Animation, está para receber um filme em Live-Action.

O estúdio contratou Mike Van Waes para escrever o roteiro do remake, que será produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich de Rideback, antes conhecido como Lin Pictures. Os dois já são conhecidos da Disney enquanto trabalham no remake de Aladdin.

O filme original de Lilo & Stitch foi escrito e dirigido por Dean DeBlois e Chris Sanders, que mais tarde também fizeram o aclamado “Como Treinar Seu Dragão”.

Apesar de não ser um grande sucesso nos padrões modernos de bilheteria, o filme foi considerado um ponto brilhante na história da animação da Disney e lançou várias sequências diretas, além de várias séries de televisão.

Não está claro se o novo projeto, que pretende ser um live-action / CG híbrido, é destinado a uma versão para os cinemas ou para o serviço de streaming da Disney que deve ser lançado em 2019.

Abracadabra l Disney construirá casa das Irmãs Sanderson

O projeto é o mais recente na estratégia bem-sucedida da Disney de extrair seus antigos clássicos animados e traze-los em Live-Action. Cinderela, O Livro da Selva, A Bela e a Fera, são alguns dos últimos lançamentos, entre aqueles que estão a caminho são: Dumbo, O Rei Leão Aladdin.  

Lilo & Stitch

25 anos, Aquariano total do contra, Capoeirista, amante de filmes de terror e viagens no tempo. Não pode ver doce que já quer atacar.

Compartilhar: