Doutor Destino l Filme não é mais prioridade da Marvel

Doutor Destino

O filme do icônico vilão do Quarteto Fantástico, Doutor Destino, não é mais prioridade da Marvel…

Segundo informações do Deadline, o filme da Marvel, Doutor Destino, não é mais uma prioridade para o estúdio.

A publicação aponta que Noah Hawley, criador de Fargo, que assumiria o posto de roteirista no filme do vilão, confirmou nesta terça-feira (13) que o filme foi cancelado após a Disney ter adquirido parte da Fox.

Em entrevista, Hawley declarou “Bem, no momento o que eu posso dizer é que o filme está fora dos planos, assim como Legion. Eu tirei um tempo de folga, porque me disseram que existe uma palavra chamada ‘férias’ e significa que você não precisa trabalhar por um tempo e isso soou muito interessante para mim”.

Motoqueiro Fantasma l Série terá tom sombrio

Eu preciso voltar para eles e anunciar que eu adoraria continuar a trabalhar nesse projeto caso seja possível. Caso eles queiram ou não colocar meu plano em prática, estejam ou não abertos para ter a minha visão e o que eu quero poder fazer com esses personagens. É meu dever pressiona-los e isso é algo que eu certamente farei assim que acabar as minhas férias.”, concluiu o roteirista.

Inicialmente o filme seria desenvolvido pela Fox, mas como a Disney adquiriu parte da empresa, a produção acabou ficando parada.

Não foram reveladas maiores informações sobre o projeto.

Doutor Destino é o alter-ego de Victor von Doom. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, o personagem teve sua primeira aparição na Fantastic Four #5

Compartilhar: