Ellen Page alfineta Chris Pratt por apoiar igreja anti-LGBTQ

ellen page

Chris Pratt e Ellen Page estão sendo motivo de polêmicas nas redes sociais…

A atriz Ellen Page alfinetou através do Twitter, o ator Chris Pratt, compartilhando uma notícia onde ele fala um pouco sobre seu lado espiritual, porém, a igreja que ele cita durante a entrevista, é conhecida por suas crenças anti-LGBTQ.

Em publicação, Page escreveu: “Certo. Hmmm… Mas a igreja dele é infamante anti-LGBTQ, então talvez ele compartilhe disso também?”.

Nos comentários, muitos seguidores apoiaram a atriz, exigindo uma posição de Pratt. Já outros, apontaram que as posições dos líderes religiosos, não refletem aos pensamentos de Pratt, que se identifica como um cristão não denominacional e apoia a Igreja Hillsong.

A Igreja Hillsong se tornou destaque nas manchetes dos últimos anos após declarações que chegaram a afirmar que “recebemos todas as pessoas, menos as com estilo de vida gay e não apoiamos gays em posições de liderança”.

Até o momento Chris Pratt não se pronunciou sobre o assunto. Mas recentemente o ator perdeu vários seguidores em sua rede social, após postar um vídeo de caça.

Ellen Page está na Netflix com a série The Umbrella Academy.

Compartilhar: