Era Uma Vez em Hollywood l Netflix pode ganhar versão estendida

Era Uma Vez em Hollywood

Se você viu notícias sobre o elenco de Era Uma Vez em Hollywood, e assistiu o filme, sabe que diversos dos atores escalados não estavam presentes na versão final do filme

Quentin Tarantino é conhecido por entregar obras cinematográficas, e com Era Uma Vez em Hollywood não foi diferente. O filme ganhou o amor do público e dos críticos, com muitos dizendo que esse é o melhor filme do diretor. Via comicbook

Mas tirando isso, o público que já viu o filme, tem notado a ausência de atores que foram escalados para o filme, já que eles pelo visto ficaram de fora do corte final do filme que foi para os cinemas.

Mortal Kombat l Roteirista fala sobre dificuldades com o filme

Isso pode mudar, depois que o filme ‘Os Oito Odiados’ ganhou uma versão estendida exclusiva para a Netflix adicionando hora de conteúdo para o filme, e isso pode ser feito com ‘Era Uma vez em Hollywood’.

O ator Nichollas Hammond falou sobre em uma entrevista, confira:

“There is talk about there being a 4-hour Netflix version, as well, because there were a lot of scenes he shot that couldn’t make it into the film because there just simply wasn’t room.”

“Existem conversas sobre o filme ganhar uma versão de 4 horas na Netflix, também, por que tiveram diversas cenas que ele filmou que não entraram no filme por que não havia mais espaço.”

A exemplo do que aconteceu com Os Oito Odiados, as horas adicionais seriam em formato de mini série.

Por enquanto, o filme entrará em exibição nos cinemas no dia 15 de agosto.

Compartilhar: