Era Uma Vez Em Hollywood l Versão doméstica ganha data de lançamento

Era Uma Vez em Hollywood

Era Uma Vez Em Hollywood foi o último filme de Quentin Tarantino e finalmente a versão doméstica ganhou data de lançamento!

Segundo informações do Blood Disgusting, o novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez Em Hollywood, finalmente ganhou data de lançamento para a versão em 4k e Blu-Ray.

A publicação aponta que nas plataformas digitais o filme chegará em 26 de novembro, enquanto as versões 4K /Blu-ray e DVD tem lançamento agendado para 10 de dezembro.

Além disso, o portal também anunciou que as versões domésticas terão recursos especiais, sendo eles:

  • Mais de vinte minutos de cenas adicionais
  • Cinco cenas exclusivas de bastidores
  • Restaurando Hollywood – O Design de produção de Era Uma Vez Em Hollywood
  • A moda de 1969

A versão limitada de colecionador em 4k também inclui um disco de vinil com 7″, duas das músicas mais divertidas da trilha sonora (completas, com adaptador de toca-discos), um pôster vintage colecionável e uma paródia exclusiva da Revista MAD.

O longa é estrelado por Brad PittLeonardo Di Caprio e Margot Robbie.

A sinopse oficial aponta: Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Era Uma Vez em Hollywood estreou nos cinemas do Brasil em 15 de agosto.

Compartilhar: