Esquadrão Suicida l Ator fala sobre roteiro do filme

Esquadrão Suicida

O novo esquadrão suicida parece estar muito bom, é o que diz Sean Gunn sobre o roteiro de seu irmão James Gunn…

Desde que assumiu a produção do filme da Warner Bros, James Gunn tem feito segredo para o que esperar da produção, que ainda não se sabe se será um reboot ou uma continuação. Via ComicBook.

Mas Sean Gunn, irmão do diretor e já trabalhou com mesmo em Guardiões da Galáxia não se aguentou e comentou sobre o roteiro de Esquadrão Suicida, projeto agora comandado por James.

“We’ll see,” Gunn says of a role. “I know that he’s [James] very excited about shooting and now that I have read the script for it and I will say nothing other than that it’s really good. And I know that he’s pretty jazzed about it, so I’m definitely excited to hear what happens next. But they start shooting soon”

A Dama e o Vagabundo l Live-action ganha primeira imagem

“Vamos ver.Eu sei que ele está muito empolgado com as filmagens e agora que eu li o roteiro para ele e não vou dizer nada além de que é muito bom. E eu sei que ele está muito entusiasmado com isso, então estou definitivamente animado para ouvir o que acontece a seguir, mas eles começam a filmar em breve “

Pouco se sabe sobre o filme além de sua data de estréia, mas podemos esperar o retorno de Margot Robbie como Arlequina, Joe Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis interpretando novamente Amanda Waller. Outros nomes nomes no elenco do novo filme são Idris Elba, John Cena e David Dastmalchian.

Esquadrão Suicida tem estréia prevista para 2021.

Compartilhar: