Estreias da semana na Netflix

Netflix
Ainda não sabe o que ver essa semana na Netflix? Confira as estreias da semana no serviço de streaming que tem a segunda temporada de The Rain como destaque…

Confira os títulos que chegam essa semana na Netflix :

Filmes:

Entre Vinho e Vinagre (10/05)

Para comemorar o aniversário de 50 anos de Rebecca (Rachel Dratch), Abby (Amy Poehler) planeja uma viagem com suas melhores amigas para as vinícolas da Califórnia. A workaholic Catherine (Ana Gasteyer), a recém-operada Val (Paula Pell), a caseira Jenny (Emily Spivey) e a exausta mãe Naomi (Maya Rudolph) se animam com a oportunidade de relaxar e reencontrar a turma. Mas quando o vinho começa a rolar e as piadas e fofocas começam a pesar, dúvidas sobre sua amizade e o futuro vêm à tona. Uma comédia hilária e comovente dirigida por Amy Poehler. Com Tina Fey, Jason Schwartzman e Cherry Jones.

A Gente se Vê Ontem (17/05)

Melhores amigos na escola e prodígios em ciências, C.J. e Sebastian passam o dia trabalhando em sua mais nova invenção: mochilas que são máquinas do tempo! Mas quando o irmão mais velho de C.J. morre durante um encontro com a polícia, a jovem dupla resolve usar os aparelhos ainda não terminados em uma tentativa desesperada de salvá-lo. Com direção de Stefon Bristol e produção de Spike Lee, “A gente se vê ontem” é uma aventura de ficção científica que fala sobre família, diferenças culturais e a necessidade universal de corrigir os erros do passado.

Séries:

The Society (10/05)

Transportado misteriosamente para uma cidade paralela, muito parecida com a original onde moram, um grupo de adolescentes descobre que seus pais desapareceram sem deixar rastros. Agora, eles terão de lutar, se quiserem sobreviver.

Easy 3º Temporada (10/05)

Diferentes residentes de Chicago vivem suas vidas peculiares na cena cultural-tecnológica-amorosa-sexual da cidade dos ventos.

Irmãs de Cela (10/05)

O dia-a-dia dentro do presídio do Condado de Sacramento, na Califórnia, onde as detentas resistem às autoridades e brigam entre si, ao mesmo tempo que tentam aproveitar ao máximo a vida atrás das grades, procurando, inclusive, por amor.

James Cameron Manda mensagem parabenizando para a Marvel, confira.

The Rain 2º Temporada (17/05)

Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.

Não deixe de conferir, todas as quintas-feiras a Estreias da Semana na Netflix aqui no Clube das Pipocas!