Filme de “Willy Wonka” vai ser uma prequela

Willy Wonka

David Heyman que esta escrevendo o roteiro disse que eles ainda estão resolvendo o filme, mas confirmaram que será uma prequela da história de Willy Wonka.

A história de origem não contada por trás de um dos personagens fictícios mais icônicos da história deve ser revelada. Recebemos uma noticia no início deste ano que a Warner Bros. estava desenvolvendo um filme de Willy Wonka com o diretor de Paddington 2, Paul King, que esta em negociações para assumir o longa. Na época, os detalhes da trama não estavam claros, mas sabíamos que Simon Rich estava escrevendo o roteiro e David Heyman (franquias Harry Potter e Animais Fantásticos) estava produzindo.

Tinham notícia de que atores como Donald Glover e Ryan Gosling estavam na lista do estúdio para interpretar Willy Wonka neste novo filme, que na época havia rumores de ser uma prequela. Então, quando Steve Weintraub, do site Collider, falou com Heyman, antecipando o lançamento de Animas Fantasticos, ele pediu uma atualização sobre Willy Wonka. Heyman disse que eles ainda estão resolvendo o filme, mas confirmaram que será uma prequela da história de Willy Wonka :

“Ainda estamos tentando descobrir como contar essa história. É uma prequela, não é uma sequência. O que fazia Willy – quando o encontramos na fábrica de chocolate fazendo o ingresso de ouro, onde ele está antes disso? O que o leva àquele lugar onde ele se trancou? … É como ele chega lá? Então estamos discutindo com isso.”

The Walking Dead: terá trilogia de filme sobre Rick Grimes

Heyman disse que “espera” que o filme seja feito com Paul King, mas King está se preparando para dirigir Pinocchio para a Disney. A adaptação de Mel Stuart em 1971 Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate mantiveram a historia de Wonka ambígua, enquanto a interação de Tim Burton com a história de Roald Dahl em 2005 tentou dar a Wonka uma história que envolvia um dentista distante interpretado por Christopher Lee.

 

25 anos, Aquariano total do contra, Capoeirista, amante de filmes de terror e viagens no tempo. Não pode ver doce que já quer atacar.

Compartilhar: